ASSIM DESCOBRI MINHA VOCAÇÃO
Olá a todas; Eu sou Zulma Ibarra, quero contar um pouco mais sobre a minha vida. Meu nome é Zulma Zulema, e não porque o senhor do Registro Civil na tenha compreendido, foi só uma idéia do meu pai.
Eu sou de uma cidade chamada Vichigasta, no interior da Província de La Rioja. Tenho 37 anos e sou a caçula de 11 irmãos, sou o número 11. Somos 7 mulheres e 4 homens. Uma irmã já foi para a casa do pai há 10 anos e minha mãe há um ano e meio. Meu pai ainda vive, mas eu não moro com ele desde os 5 anos de idade.
Depois de terminar o ensino médio, aos 19 anos, fui morar na capital da Província de La Rioja, com o propósito de estudar e trabalhar, mas me dediquei apenas ao trabalho. De 19 a 29 muitas coisas aconteceram, só direi que no meio dessa época eu estava namorando e morando junto por cerca de um ano e meio; o resto vai para o próximo capítulo.
Aos 29 anos comecei a me fazer perguntas existenciais, talvez um pouco tarde, sei lá. Quem sou eu? Onde estou? Para estou indo na vida? (A crise dos anos trinta, eu chamo). É bom pensar como seria essa nova etapa da minha vida; Eu me dizia, por alguma coisa eu vim para essa vida; então me inscrevi para um teste profissional; Nestes testes, as profissões humanísticas se destacaram, embora a carreira militar sempre me chamasse a atenção, ou até querer ser mochileira; não o fiz por não encontrar companhia para minhas loucuras. Naquela idade, estava claro para mim que queria permanecer solteira.
Conversando com um amigo sobre minhas crises, ele me recomendou ir fazer a Adoração do Santíssimo e perguntar ao Senhor em adoração; eu o fiz. Na verdade já fazia adoração uma vez por semana, e desde esse dia comecei a ir todos os dias uma hora ou hora e meia. Por aproximadamente um ano, eu fui falar com o Senhor; e ali o Senhor ia me mostrando e recordando de todas as vezes em que me chamava e propunha uma vida nova e cheia de sentido. Pois bem, foi assim que descobri a minha vocação… Continua…
Adoro passear, cozinhar e fazer massagens.
Saudações a todos.